quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


Era você disfarçado de raio de sol , enquanto amanhecia.....espiando minha vida escondido no horizonte......era você, fantasia de pássaro, que passou

voando entre as folhas verdes, deixando cair lágrimas de orvalho?

Você disfarçado no olhar iluminado do homem que parou na rua olhando fixamente meus olhos...você, disfarçado de sonho à noite.

Era você, sensação de calor em minha pele, lembranças da paixão, sensações proibidas?

A única certeza que tenho, é...que é você disfarçado de solidão, todos os dias a meu lado, solidão imensa ocupando todos os espaços, disfarçado de ilusão, disfarçado de luar, fantasia sem cor, transparencia de fantasma.

Enquanto procuro incessantemente , te escondes no âmago de minha alma....docemente te escondes.

Meu imenso e distante amor.

Nenhum comentário: