sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VAZIO


Você sim deve estar lendo o que escrevo agora.
Você, minha flor cor de rosa, pura, inocente, humilde e cheia de bondade.
A cada dia que passamos sem tua presença física, a dor aumenta, a crua realidade me mostra que o cordão umbilical não foi cortado, que ele é eterno.
Já não tenho a quem contar meus segredos. Já não tenho os pézinhos inchados para massagear e passar creme. Já não tenho o refúgio, ainda que silencioso e algo indiferente, eu buscava em tua presença.
A segurança do útero materno.
Do coração imenso, que eu tanto admirava, por viver em paz consigo mesma, perdoando , aceitando e compreendendo a todos.....
Tua imagem rosada, vestido salmão, cabelinho branco bem cuidado, gravada em meus olhos, em meu coração, em minha mente.
Já não faremos juntas o tão prometido macarrão. Já não terei tua presença em minha casinha bonita.
Ficou um vazio muito grande, um lugar , espaço do tamanho do mundo, vazio em nossas vidas.
Naquela mesa...está faltando você....ocupei teu lugar algumas vezes, para que o paizinho não sofresse tanto, foi minha intenção...
Naquele canto, está faltando você....
Na árvore de Natal que me pediu para montar... ali ficou algo de ti, minha mamãe, algo muito triste.
O encanto do Natal se foi. A estrelinha sorridente se foi. Tuas flores murcharam.... tua casa perdeu o encanto.

Deixando saudades, lágrimas egoístas....porque certamente estarás ao lado dos anjos, e choramos por nós mesmos.
Resta a esperança e fé, de que um dia estaremos juntas de novo, em outra dimensão, onde não existem lágrimas nem vazio, nem saudade.
Que Deus te abra os braços, que os anjos cantem para ti, que a Luz brilhe em todo teu ser, que
Mãe Maria te acolha , consolando-te e curando teu coração sofrido.
E que possamos corrigir nossos erros, tendo tua vida e maneira de viver como exemplo em todas as situações e com todos que nos cercam.

Nenhum comentário: