terça-feira, 10 de março de 2009

Agora

Hoje minha alma grita por paz e ordem, silencio musical.
Já não pode ser, não pode continuar este imenso ruído de não entendimento, falta de amor, falta de paciencia y compreensão que , consciente ou não, as pessoas levam em seu coração.
Materialismo brilhante, busca incessante de motivos para agir correctamente , o "passar por cima" de irmãos, de amigos, e muito mais, para chegar ao PODER.
Avaliar as vantagens que terão em um relacionamento, seja de negócios ou de amor... extranho amor que perdeu o valor neste mundo que já não entendemos.
Abandonar quem os ama de verdade, amor incondicional, matar filhos e mulheres, matar mães e irmãos, por nada....
Me faz falta a vida de antes, quando saíamos a trabalhar sem medo, sem ter que
esperar que passe a pessoa ou pessoas diante do meu portão, que se distanciem para poder sair.
Me faz falta confiar em todos, negociar negócios , negociar amizades, entregandome totalmente, sem ter que olhar o lado SOMBRA das pessoas.
Minha vida grita por paz, por ver la televisão sorrindo, sem notícias de desgraças e destruição. De falar com o vizinho de casa ou na fila, sem ouvir más noticias.
Falar com pessoas amadas sem que não me compreendam.
Dizer que as amo, sem ver dúvidas em seus olhos.
Andar pela rua ou no parque sem me policiar, temendo que me agridam por uma moeda....
Quanta falta me faz, a família reunida, sorrisos, gargalhadas, alegria; quanta falta me faz pedir ajuda sem ser julgada....simplesmente ser ajudada, com palavras de carinho.
Minha alma grita por paz, por entendimento, por compreensão, por pedidos de ajuda, por mais amor e menos julgamentos e agressões, neste mundo maravilhoso em que vivemos e está se transformando em uma guerra diária... e não sei como reagir... não fui feita para a guerra, só quero viver, no sentido pleno da palavra, viver.... agradecendo cada dia, cada hora, sentindo a conexão do Universo, de Deus, Magnífico, em todos que cruzam meu caminho difícil.

Nenhum comentário: