quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minhas Asas ( Meu último pedido)


Quero minhas asas de volta
Quero de novo o luar estampado em meu olhar
A luz que veio do espaço, luz que abriu janelas, luz que mostrou novos horizontes, tu, luar.
Quero de volta minhas asas que ficaram jogadas em algum canto do mundo, as quero para poder voltar
aos momentos de sonhos, momentos da infancia vividos em corpo de mulher madura.
Luz de luar que encantou minhas noites de liberdade, estampando borboletas noturnas nos vidros dos meus olhos.
Sem asas..........proibida de voar, de sonhar, de iluminar ,com a lanterna dos meus olhos abrindo caminhos
novos

E viver, com plenitude, com dignidade, com paixão , voando até o horizonte imaginário que se reflete na vitrine vazia de minha alma.

Beber de novo o luar divino, voltar a correr pela praça imensa, cabelos ao vento, sorriso imenso.

Olhar de longe a prata da lua e o ouro do sol misturados no ar, magia cigana em minha alma antes vazia, agora vazia.....

Devolve minhas asas, luar...não têm utilidade para você.

Devolve minhas asas, luar, e te devolvo todas as cores que brilham no horizonte tão distante da minha vida.

Nenhum comentário: